Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.
Estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo voltar ao normal, isso tem que ser levado muito a sério.
A forma de comprar, vender ou prestar serviços vai mudar, não é mais uma questão de comprar pela internet, é a questão de como vender e comprar com tecnologia sem perder a humanidade.
(mais…)O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo
Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda o que é fundamental fazer para não estragar a relação.
É cada vez mais comum que o fabricante dos produtos que encontramos em gôndolas das mais variadas lojas e mercados busque um meio de comercializar diretamente para o cliente final. Nesta jornada, é essencial ter o entendimento correto de quem é seu consumidor e, por consequência, o tipo de conteúdo que ele busca até chegar ao produto desejado. Essas são duas atividades-chave para empresas que atuam com e-commerce, seja na venda B2B seja diretamente para o consumidor final.
Site para Barbearia, qual é o foco? Facilidade

Do celular ou de qualquer equipamento, tablet ou computador, seu cliente pode fazer um agendamento, sem a necessidade de uma ação humana.
(mais…)Web Site para Barbearia, agenda de serviços, relacinamento com cliente
Ecosistema (comércio) de uma região
“Wellness: Bem-estar. Bom para a saúde. Bom para os negócios”
É hora de aposentar seu conceito de “velho”: dados e insights sobre os sêniores do Brasil
É assim que se faz, cliente gosta de ser reconhecido
Como paparicar seus clientes gastando pouco
Achei bem interessante essa reportagem da UOL e vai de encontro com a função do EV que é saber quem são os melhores clientes que devem ser paparicados. (mais…)
Subway trabalhando para ter o cliente de volta
O SUBWAY percebeu que faz empo que eu não como lá, isso através do seu programa de pontuação aí tomou uma ação para me atrair.
(mais…)15/09 Dia do Cliente se comemora com reconhecimento
Com certeza você já se preparou para fazer o reconhecimento necessário para o seu cliente LEAL nesse 15/09, afinal você sabe quem são e que eles ajudam a sustentar o seu negócio.
OPA, VOCÊ NÃO SABE QUEM SÃO SEUS MAIS FIEIS CLIENTES!
(mais…)Roupa de Bebê – Ideias de como usar o EV no seu negócio
Recentemente vi no MarketPlace do Facebook uma pessoa vendendo roupinha de bebê e pensei, pela minha experiencia, o EV é uma grande ideia.
(mais…)Assaí lança terminais e cria programa de incentivo e pontuação
Mais uma iniciativa que tem como componente um programa de premiação, agora do Assaí atuando com os pequenos e médios empreendedores, e você está esperando o que para ter o seu programa!
(mais…)Futuro é dos dados
4 indústrias que irão se beneficiar com essa tendência, uma delas é o varejo
No varejo, as cadeias de suprimentos podem ser otimizadas e os clientes podem ter experiências de compra mais personalizadas
(mais…)