• Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • email
  • Print
Skip to content
E.V. Para um cliente leal

E.V. Para um cliente leal

Destinado a tecnologia de relacionamento junto aos clientes

  • Home
  • O que é Especial Você
    • Coloque um programa de pontos fidelidade no seu negócio
    • Como funciona o EV para pontuação, o início…
    • Como o consumidor usa o EV?
    • Qual é o investimento (quanto custa)?
    • EV tem programa de pontuação e fidelidade para você nosso cliente
  • Por que ter EV (Especial Você)?
  • Artigos
  • Contato

News

  • Início
  • News

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

  • mavidal
  • 29 de abril de 2020

Estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo voltar ao normal, isso tem que ser levado muito a sério.

A forma de comprar, vender ou prestar serviços vai mudar, não é mais uma questão de comprar pela internet, é a questão de como vender e comprar com tecnologia sem perder a humanidade.

(mais…)
Mapa da mina

O mapa da mina: quem é e como chegar ao seu consumidor no varejo

  • mavidal
  • 2 de dezembro de 2019

Se sua marca está decidida a falar direto com o cliente final via e-commerce, entenda o que é fundamental fazer para não estragar a relação.

É cada vez mais comum que o fabricante dos produtos que encontramos em gôndolas das mais variadas lojas e mercados busque um meio de comercializar diretamente para o cliente final. Nesta jornada, é essencial ter o entendimento correto de quem é seu consumidor e, por consequência, o tipo de conteúdo que ele busca até chegar ao produto desejado. Essas são duas atividades-chave para empresas que atuam com e-commerce, seja na venda B2B seja diretamente para o consumidor final.

(mais…)

Site para Barbearia, qual é o foco? Facilidade

  • mavidal
  • 28 de setembro de 2019
[caption id="attachment_1133" align="alignright" width="150"]Quer saber mais, clique aqui Quer saber mais, clique aqui[/caption] Um dos aspectos mais importante para trazer o cliente é a facilidade de agendamento e é o que o website que estamos te oferecendo faz, de forma simples e rápida faz um agendamento direto no celular no cliente.

Do celular ou de qualquer equipamento, tablet  ou computador, seu cliente pode fazer um agendamento, sem a necessidade de uma ação humana.

(mais…)

Web Site para Barbearia, agenda de serviços, relacinamento com cliente

  • mavidal
  • 28 de agosto de 2019
Barbearia, já pensou em ter seu próprio site a um custo extremamente justo? Criamos um website customizável para atender a 80% das necessidades de uma Barbearia (mas achamos que atendemos mais que 100%). (mais…)
Ecosistema do comércio de uma região

Ecosistema (comércio) de uma região

  • mavidal
  • 16 de agosto de 2019
Um shopping tem tudo que um cliente pode necessitar, alimentação, produtos e serviços, uma região dentro de um bairro também, só basta o consumidor sair de casa e andar sem gastar tempo se deslocando ou pagando estacionamento, por que não faz? DESCONHECIMENTO (mais…)
Wellness

“Wellness: Bem-estar. Bom para a saúde. Bom para os negócios”

  • mavidal
  • 15 de agosto de 2019
Essa tendência abre grandes oportunidades para os diversos segmentos voltados à oferta de sensações, como turismo, hotelaria, gastronomia, spas, salões de beleza. Além deles, esse desejo de usufruir de bons momentos põe em destaque também negócios que disponibilizam artigos para decoração e conforto doméstico. O prazer de desfrutar de uma moradia acolhedora também faz parte desse contexto. A busca pelo bem viver e do prazer está em alta! (mais…)

É hora de aposentar seu conceito de “velho”: dados e insights sobre os sêniores do Brasil

  • mavidal
  • 8 de maio de 2019
Brasil está envelhecendo. Com menos nascimentos e mais longevidade, cresce a participação dos sêniores na população. (mais…)
Promoção reconhecimento

É assim que se faz, cliente gosta de ser reconhecido

  • mavidal
  • 13 de fevereiro de 2019
Reconhecimento é tudo que um cliente fiel quer para se tornar mais fiel, eu recebi um e-mail de um fornecedor que fez exatamente isso. (mais…)

Como paparicar seus clientes gastando pouco

  • mavidal
  • 25 de janeiro de 2019

Achei bem interessante essa reportagem da UOL e vai de encontro com a função do EV que é saber quem são os melhores clientes que devem ser paparicados. (mais…)

Subway trabalhando para ter o cliente de volta

  • mavidal
  • 25 de setembro de 2018

O SUBWAY percebeu que faz empo que eu não como lá, isso através do seu programa de pontuação aí tomou uma ação para me atrair.

(mais…)

15/09 Dia do Cliente se comemora com reconhecimento

  • mavidal
  • 14 de setembro de 2018

Com certeza você já se preparou para fazer o reconhecimento necessário para o seu cliente LEAL nesse 15/09, afinal você sabe quem são e que eles ajudam a sustentar o seu negócio.

OPA, VOCÊ NÃO SABE QUEM SÃO SEUS MAIS FIEIS CLIENTES!

(mais…)

Roupa de Bebê – Ideias de como usar o EV no seu negócio

  • mavidal
  • 5 de setembro de 2018

Recentemente vi no MarketPlace do Facebook uma pessoa vendendo roupinha de bebê e pensei, pela minha experiencia, o EV é uma grande ideia.

(mais…)

Assaí lança terminais e cria programa de incentivo e pontuação

  • mavidal
  • 4 de setembro de 2018

Mais uma iniciativa que tem como componente um programa de premiação, agora do Assaí atuando com os pequenos e médios empreendedores, e você está esperando o que para ter o seu programa!

(mais…)

Futuro é dos dados

  • mavidal
  • 29 de agosto de 2018

4 indústrias que irão se beneficiar com essa tendência, uma delas é o varejo

No varejo, as cadeias de suprimentos podem ser otimizadas e os clientes podem ter experiências de compra mais personalizadas

(mais…)
Por que ter EV?

Por que ter EV (Especial Você)?

  • mavidal
  • 22 de agosto de 2018
Além de competir em igualdade no mercado dando ao seu cliente um programa de fidelidade, reconhecimento e relacionamento, qual seriam os benefícios extras? (mais…)

Todos tem um programa de pontuação para atrair o cliente, veja o da MASTERCARD

  • mavidal
  • 10 de agosto de 2018
Como fazer para o cliente optar por usar qual cartão de crédito em um mercado competitivo, a MASTER criou o programa de pontuação e prêmios MASTERCARD SURPREENDA. (mais…)

Como um programa de fidelidade e relacionamento faz diferença para o cliente

  • mavidal
  • 19 de julho de 2018
Gosto de compartilhar minhas experiências como cliente e com relação a esse assunto de pontuação fidelidade, tenho muitas e positivas com várias empresas. (mais…)

O mundo dos negócios não será o mesmo veja o caso dos estacionamentos

  • mavidal
  • 7 de julho de 2018
A cada  avanço tecnológico o impacto nos negócios como conhecemos aumenta, não adianta se "esconder" mais cedo ou mais tarde, a tecnologia vai impactar na sua atividade e a base de tudo é a retenção de clientes, a inovação, a reinvenção, veja o caso dos estacionamentos. (mais…)

Por que ter seu programa de fidelidade? Simples, para enamorar seu cliente.

  • mavidal
  • 18 de junho de 2018
Novamente é bom usar um grande que entende do assunto, o STARBUCKS do qual eu sou cliente fidelidade e sendo época de copa, já recebi um convite para gastar e ganhar benefícios com meu “Rewards”: (mais…)

CONTATO

FALE CONOSCO

Copyright © 2020 MAV - Todos os direitos reservados