É uma forma cativar, conhecer e atuar dentro da evolução tecnológica que o mundo atual exige.

Nossos serviços são para QUALQUER TIPO ou TAMANHO de EMPREENDEDOR, de uma iniciativa informal a um negócio estruturado, afinal TODOS tem como meta conhecer, cativar e reter clientes, nos dias de hoje isso requer tecnologia e investimento, é o que nós fornecemos.

Nossos serviços não direcionam o empreendedor para uma tecnologia sofisticada portanto é acessível a qualquer negócio.

Hoje, mais que um cliente fiel busca-se um cliente LEAL, que tenha uma associação sentimental com a marca, essa é a missão do nosso serviço.

Em contrapartida, o cliente busca ser bem atendido, gosta de se sentir especial, gosta de ser reconhecido por sua lealdade.

Nosso trabalho teve origem nas necessidades de um pequeno/médio  comerciante e prestador de serviços.

Quais eram as metas iniciais desse empreendedor?

  • Não perder clientes

  • Crescer a base e vender mais

  • Vender mais para os mesmos clientes

  • Motivar seus clientes a trazer os amigos

  • Ser conhecido na região

  • Ser diferente, fazer algo diferente

  • Suprir o alto custo da tecnologia para alavancar nos negócios

  • Investir pouco para isso

  • Resistir às crises

Com base nessas premissas e outras identificadas ao longo das conversas, considerando nossa experiência trabalhando para grandes clientes e o estudo da tendência do mercado, disponibilizamos nosso conhecimento.

Um estudo diz que conquistar um novo cliente custa 4 vezes mais que manter um cliente, fidelizar é a solução.

A partir do crescimento dessa base de clientes, tomar iniciativas de motivação e demonstrar sempre a importância dele “cliente” para você e seu negócio.

A segunda parte é utilizar esse contingente de clientes SATISFEITOS para manter o negócio rentável e crescer.

Para o pequeno/médio comerciante e prestador de serviços, competir contra os grandes é difícil. As suas armas disponíveis são: qualidade, atendimento, EMPATIA, cortesia, reconhecimento, coisas que para os grandes é muito difícil, eles não têm o “contato direto”, olho no olho.

Em contrapartida os grandes têm acesso farto a TECNOLOGIA.

Nossos serviços nasceram para isso, prover tecnologia para dar o conhecimento de quem são os seus melhores clientes, premia-los por isso e o melhor, criar um canal direto em iniciativas de marketing para torná-los LEAIS ao seu negócio, usar a tecnologia para humanizar o relacionamento.

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