As maiores redes de varejo do país projetam abrir 2.300 novas lojas em 2018, a maior parte adaptada à nova realidade dos brasileiros. Serão pontos de vendas menores, ancoradas em sistema de gestão com custos inferiores aos tradicionais, e que comercializam produtos mais em conta.
De acordo com especialistas, essa nova fase de expansão é generalizada em todos os setores do varejo.
Um dos destaques está no varejo alimentar. Desde o início da crise, o modelo de loja que mais cresce é o chamado atacarejo, mistura de atacado com varejo, cuja estrutura de baixo custo permite a venda de produtos mais baratos.
Clique aqui e veja a matéria completa vale a pena…
Share this content:
Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…