Artigos

Todos tem um programa de pontuação para atrair o cliente, veja o da MASTERCARD

Como fazer para o cliente optar por usar qual cartão de crédito em um mercado competitivo, a MASTER criou o programa de pontuação e prêmios MASTERCARD SURPREENDA.

Eu tenho dois cartões MASTERCARD e sempre que uso qualquer um dos dois, meus pontos são computados, isso me fez optar por cartões MASTER.

Não sei se os concorrentes (VISA, AMEX, ELO, etc) tem o mesmo, mas a que chegou primeiro aos meus ouvidos foi a MASTER.

A simplicidade é o que deve ser observado no caso da MASTER eles tem o número do cartão no caso do Especial Você, usamos o número do celular, bastar comprar que o cliente pontuará no seu estabelecimento.

E você no seu negócio tem um programa para o cliente optar por você ao invés do concorrente?

Veja mais sobre o programa de pontuação da MASTERCARD clique aqui…

Para criar um para você, entre em contato:

 

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…

3 meses ago

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

9 meses ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

3 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

4 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

4 anos ago