Artigos

Site para Barbearia, qual é o foco? Facilidade

Um dos aspectos mais importante para trazer o cliente é a facilidade de agendamento e é o que o website que estamos te oferecendo faz, de forma simples e rápida faz um agendamento direto no celular no cliente.

Do celular ou de qualquer equipamento, tablet  ou computador, seu cliente pode fazer um agendamento, sem a necessidade de uma ação humana.

Veja:

Início da reserva, escolha do serviço

Escolha o profissional da barbearia

Escolha a data e a hora para ser atendido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Forneça as informações de contato para confirmação da reserva

Confira se os dados da reserva estão corretos

Pronto o agendamento está feito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A reserva é imediatamente colocada na agenda da barbearia e o horário fica bloqueado

Agenda da barbearia

Em caso de dúvida, o cliente a qualquer momento, somente com um simples toque, pode entrar em contato com a barbearia via WhatsApp:

Contato imediato com a barbearia via WhatsApp

WhatsApp com a barbearia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concluída a reserva é enviado um e-mail de confirmação para o cliente onde já é incluí uma forma bem simples dele adicionar na própria agenda e também a facilidade de cancelar caso seja necessário:

e-mail da reserva para o cliente

 

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…

3 meses ago

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

9 meses ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

3 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

4 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

4 anos ago