Os consumidores sabem que há MUITOS outros profissionais disponíveis para escolher. Se eles não têm um senso de lealdade, não haverá nada que possa impedi-los de escolher um novo profissional, é claro que o principal fator de retenção de cliente é a qualidade do serviço e atendimento, mas algumas armas podem ser usadas.
Um cliente fiel que recomenda o seu serviço para amigos, parentes e colegas de trabalho é melhor do que ouro puro. O boca-a-boca positivo gerado por um cliente satisfeito sempre será sua forma mais barata e mais eficaz de publicidade.
Um bom programa de fidelização de clientes e relacionamento é indispensável, dados:
Fatos interessantes de um estudo na Inglaterra sobre fidelidade de clientes e salões de beleza e estética:
Pessoas com mais de 55 anos são cinco vezes mais propensos a usar seus cartões de fidelidade do que os menores de 25 anos,
50% confirmaram que eles são mais propensos a fazer uma compra, se uma empresa oferece um sistema de cartão de fidelidade,
Dois terços disseram que um programa de fidelidade faz eles se sentirem mais leais. Este número sobe para 80% para os clientes com menos de 25,
Em média, as mulheres são leais ao seu cabeleireiro ou profissional de beleza e estética, enquanto os homens são leais ao salão em si,
Aparentemente clientes de grandes cidades são menos leais que os de cidades menores.
Você trabalha duro para atrair novos clientes para o seu salão, deixá-los ir embora não parece ser sensato. Saber como administrar um salão começa com essa atividade.
Na hora de pensar em implantar o programa de fidelidade e relacionamento.
Ao se criar um programa de fidelidade e relacionamento tenha em mente que ele deve ser:
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