Esse artigo é muito interessante, os pequenos negócios têm sempre dificuldade de acompanhar as tendências, na verdade o pequeno empreendedor conta com a vontade, qualidade e empatia para se destacar.
Essa é a razão da existência do Especial Você ser a opção de marketing para o pequeno, veja algumas tendências nessa reportagem da Revista Exame.
Em especial no que diz respeito ao futuro da comunicação com o cliente.
Grandes tendências estão mudando o padrão de consumo e comportamento das marcas.
Novas tecnologias, apps, realidade virtual, economia solidária: tudo isso está promovendo grande impacto no mercado.
O site Mashable conversou com especialistas do Young Entrepreneur Council (YEC). Cada um dos 11 líderes listou alguma tendência-chave no comportamento dos consumidores e no campo da tecnologia.
Clique aqui e leia mais vale a pena…
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing
Share this content:
Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…