A fidelização é a forma de cativar seu consumidor, demonstrar que você o reconhece por sua fidelidade, pelo prestigio de estar sempre comprando seus produtos ou serviços é também a forma de conhecer seus hábitos e frequência possibilitando ações que tragam benefícios para o seu negócio.

EV controla a pontuação de seus clientes e tem um aplicativo que pode ser acessado por qualquer computador, tablet ou smartphone, tanto pelo comerciante como pelo consumidor.

A pontuação para o cliente poderá ser dada por:

1.      Cada compra

2.     Pontos por valor da compra  

3.      Definido pelo comerciante

O programa de fidelidade é só do comerciante e os pontos não poderão ser usados em qualquer estabelecimento.

O programa de fidelidade EV destina-se ao comerciante em que o cliente foi cadastrado.

Os pontos ganhos pelo cliente só poderão ser usados no estabelecimento em que foram dados.

Diferente dos outros programas de fidelidade, EV foi criado para aproximar o comerciante do SEU cliente e vice-versa.

Um consumidor poderá ter o programa de fidelidade EV com vários comerciantes, mas irá resgatar apenas no estabelecimento que lhe deu os pontos.

Quer saber mais:

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Share this content:

Marco Vidal

Recent Posts

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes

Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…

3 meses ago

Resultado dos motores de pesquisa muito mais que redes sociais

Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…

9 meses ago

Você sabe quando perdeu ou está perdendo um cliente?

Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…

3 anos ago

Por que é tão difícil o pequeno empreendedor entender o uso de tecnologia?

Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…

3 anos ago

O futuro do varejo, ou melhor, o presente

FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…

4 anos ago

Quem não se reinventar vai morrer, não pelo vírus, mas pelo mercado.

Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…

4 anos ago