“Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido. Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares. Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera …
pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal. Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado. Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranquilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera. Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente, abaixam a cabeça e fingem não me ver. Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.
Engana-se.
Sabe quem eu sou? Eu sou o cliente que nunca mais volta!”, são algumas das palavras de Mr. Sam.
Clique aqui e veja a matéria completa…
Share this content:
Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…