Inovação, vendas, finanças, marketing e gestão: todas as áreas da empresa possuem alguns pensamentos conhecidos, mas que nem por isso levam ao sucesso. Pior: mantê-los pode matar o seu negócio. EXAME.com entrevistou especialistas para saber quais são essas idéias equivocadas que podem atrapalhar seu empreendimento.
O sucesso e o fracasso dependem mais de uma postura que o empreendedor assume do que de fatores externos, afirma Ana de Oliveira, consultora do Sebrae de São Paulo. “O contexto econômico, por exemplo, pode afetar o negócio. Mas, se o empreendedor ficar parado diante disso, ele será engolido pela crise”.
Clique aqui e veja a reportagem completa…
Share this content:
Qualquer negócio necessita entender o comportamento dos seus clientes, trabalhar para cativá-los, reter os melhores,…
Quem faz pesquisas na internet em busca de produtos ou serviços geralmente é para comprar…
Estudo mostra que o custo para conquistar cliente é 7 a 8 vezes maior do…
Ou melhor, porque o pequeno gasta tão mau o dinheiro em TI. Essa resposta eu…
FIDELIZAR sempre foi o nosso foco, conhecer o seu cliente e cativar, nossa visão é…
Que estamos vivendo uma transformação na forma de como todos iremos nos comportar quando tudo…